domingo, 8 de maio de 2016

34.Luisinha e a mãe sentem saudades das férias


Tenho estado ausente do blog por motivos profissionais. Ainda hoje a Luisinha me perguntou se me esqueci da nossa "Terrinha".
Não me esqueço do blog Luisinha. Apenas estou cansada e com pouco tempo.

Hoje adorei passar o dia a brincar contigo e para mim estarmos juntas é mais importante do que me sentar em frente ao tablet.
O blog para mim é um diário que reúne as nossas histórias, memórias e desenhos e como sabes filha, não conseguimos aumentar horas aos nossos dias.
Quando me dizes que gostavas de estar comigo toda a semana, durante os próximos meses, todos os dias de manhã à noite, imagino uma  casa igual a este desenho.
O pai sempre me disse que gostava de ter uma casa em forma de U e a mãe acrescentou mais umas coisinhas.
Um jardim para as nossas flores e legumes; uma piscina para as tuas brincadeiras com o pai; uma praia de areia branca com um mar calmo e tranquilo.
Adorava estar contigo todos os minutos da minha vida, mas temos obrigações a cumprir.
A escola é fundamental para o teu futuro.
A profissão do pai e da mãe  é imprescindível para o nosso futuro.
Vamos continuar a caminhar no corredor da vida e agarrar todas as  horas livres com imaginação para transformar cada segundo em pó de fada.
É mágico passar um dia como o de hoje contigo e com o pai.
Amo-te muito e Amo muito o pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário