sábado, 27 de agosto de 2016

39. Luisinha adora Perfumes


A Luisinha adora Perfumes.
Reconheço que apesar de ter 7 anos já tem uma sensibilidade olfativa de extremo bom gosto.
Na minha opinião o perfume certo transmite boas energias e enriquece o dia.
Quando era pequena o meu pai ofereceu-me um Kit de perfumes em miniatura e a partir desse dia guardava todas as amostras e até frascos com mais design.
A Luisinha está parecida comigo.
Este ano numa das viagens que fiz resolvi comprar no avião o tal Kit de perfumes.
A Luisinha ficou encantada com os frasquinhos pequeninos todos bem desenhados e começou a cheirar todos.
Claro que os aromas mais intensos não são do seu agrado nem se adequam à idade e ela não usa nem os quer gastar.
Agora sempre que tenho oportunidade e encontro uma miniatura encantadora, ofereço-lhe para aumentar à colecção.
Amanhã é domingo, o nosso dia de brincar e inventar, talvez a Luisinha se torne fotografa e vos mostre aqui no blog o início da nossa colecção de Perfumes.
A vida tem que se perfumar!

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário